Contato

Dúvidas Frequentes

Como acessar o Office o meu Escritório Virtual?

Para acessar o Office é necessário ser um (a) Consultor (a) Prime. Para acessar digite no seu navegador o endereço office.lumiprime.net.br
> Coloque nos campos indicados o seu LOGIN e SENHA.

Como faço os pedidos?

Para fazer seus pedidos com o beneficio de pagar com 50% de desconto para ter 100% de lucro é necessário ser um (a) Consultor (a) Prime.

Primeiro passo é acessar o seu Office (Escritório Virtual) em office.lumiprime.net.br e entrar com o seu login e senha.

Clique em LOJA DO CONSULTOR. Após clicar no Menu Loja do Consultor > PRODUTOS. Selecione os produtos que deseja adquirir. Ou digite diretamente em > Buscar o produto específico. Após concluir a seleção dos Produtos clique em > FINALIZAR COMPRA.

Aparecerá o Extrato da sua compra, confirme clicando em > FINALIZAR COMPRA.

Siga o passo a passo: Confirme seu endereço, escolha a forma de envio e a forma de pagamento. Clique em > CONFIRMAR.

Abrirá o detalhamento do seu pedido. Clique no ícone do Pagseguro para concluir o pagamento.

Você será direcionado para a Página do PagSeguro da Uol para efetuar o pagamento.

Após a aprovação do pagamento seu pedido será encaminhado para a Área de Faturamento e Expedição. Assim que a LUMI recebe a confirmação do pagamento o seu pedido levará até 72 horas úteis para ser liberado para envio ou retirada.

Como fazer uma linda maquiagem?

A maquiadora Natália Antunes ensina como fazer neste post clique aqui

Conhece algum truque de maquiagem para pele oleosa?

A maquiadora Natália Antunes ensina alguns neste post clique aqui

Esqueci minha senha, o que eu faço?

Para recuperar a sua senha clique em ESQUECI A SENHA localizado sob o campo SENHA. Abrirá o quadro com a pergunta: Esqueceu a senha? Escolha uma das opções CPF, CNPJ ou LOGIN e digite no campo abaixo. Em seguida clique em ENVIAR. Sua senha será enviada para o e-mail cadastrado.

Quais os documentos preciso enviar depois de me cadastrar e como enviar?

Para ser confirmada a adesão ao cadastro de Consultores é necessário o aceite eletrônico no presente Contrato, realizado no momento do seu cadastro e após a escolha do kit inicial. O envio dos documentos deverá ser em 30 dias após a sua adesão. Enviar:
- RG;
- CPF;
- Comprovante de Residência;
- Contrato assinado disponível no Office em DOWNLOADS.
Envie para o atendimento e confirme o endereço através do e-mail atendimento@lumiprime.com.br

Qual é a forma de pagamento?

As formas de pagamento são feitas pela operadora PagSeguro da Uol.

As formas de pagamento são:

• Cartão de Crédito (até 12 vezes);

• Boleto Pré-pago;

• Débito.

Qual é o prazo de montagem, envio e entrega?

Após realizar o seu pedido, o prazo para montagem, faturamento e liberação é de no máximo 72 horas úteis. A forma de envio é sua escolha. Para as opções Sedex ou PAC é gerado um código de rastreamento para que possa acompanhar seu pedido junto ao site dos Correios.
Os serviços de envio, transporte e entrega são terceirizados e é de sua escolha. Confira o frete no seu Office em LOJA DO CONSULTOR na calculadora de frete no momento da finalização do seu pedido. As opções de envio são: PAC, SEDEX e RETIRADA NO LOCAL. Para a opção RETIRADA NO LOCAL é possível nomear um portador ou transportadora de sua preferência. É obrigatório para a liberação ter os dados do Portador ou Transportadora no e-mail atendimento@lumiprime.com.br